Feb 8, 2009 #1 C cv22ag New member Joined Feb 8, 2009 Messages 1 Reaction score 0 Points 1 what do the scientist think will happen to the world if we don't stop global warming??? please help..??
what do the scientist think will happen to the world if we don't stop global warming??? please help..??
Nov 28, 2010 #2 U Unregistered Guest Resposta Atrasada Puxa! Fiquei preocupada com a tua dúvida, mas já faz tanto tempo que eu acredito que já tenha sido respondida a tua pergunta? Não foi? Bem, de qualquer forma aÃ* vai uma resposta: vai acontecer uma mudança de clima, vai acontecer mais seca em alguns lugares e chuva em excesso em outros. Terremotos, tsunamis, morte de animais, pode acontecer até fome, doenças e morte dos seres humanos mais despreparados (pobres). Vale pesquisar isso por que temos que tomar atitudes agora. até
Resposta Atrasada Puxa! Fiquei preocupada com a tua dúvida, mas já faz tanto tempo que eu acredito que já tenha sido respondida a tua pergunta? Não foi? Bem, de qualquer forma aÃ* vai uma resposta: vai acontecer uma mudança de clima, vai acontecer mais seca em alguns lugares e chuva em excesso em outros. Terremotos, tsunamis, morte de animais, pode acontecer até fome, doenças e morte dos seres humanos mais despreparados (pobres). Vale pesquisar isso por que temos que tomar atitudes agora. até